24 Oct 2011
13 comentários

Madison Roof Bar

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Inglaterra, Pub & Restaurantes, Pubs e Bares, Restaurantes

Um sabado de sol no outono eh praticamente impossivel ficar em casa sem fazer nada. Mas ai todos os nossos planos deram errado e acabamos no meio de Bank em pleno sabado a tarde… quando a regiao fica vazia, quase todas as lojas e restaurante fechados sem o vai e vem dos bancos.

Mas por coincidencia, uns dias antes fui a uma reuniao na The City e aproveitei pra almocar com uma amiga, e ela deu a dica: o roof top bar na cobertura do novissimo shopping One New Change, que fica bem atras da Saint Paul’s Cathedral na City.

Como nao queriamos desperdicar a tarde, e o sol aos poucos estava baixando no horizonte, subimos para o Restaurante & bar Madison para drinks & vista!

A vista panoramica da cidade fica linda dali de cima, alem de dar uma perspectiva maravilhosa a catedral de Saint Paul!

Nao chegamos a comer nada no restaurante, mas fiz a descoberta do ano: bebi o MELHOR Pimm’s que ja provei em Londres!

E nao deve ter sido mera coincidencia que todas as outras pessoas no bar tambem estavam bebendo Pimm’s! (menos o Aaron, que foi de cerveja mesmo).

Uma mistura perfeita de Pimm’s com limonada, frutas vermelhas, lima e limao e menta…

Entao fica a dica de ouro, a melhor maneira de terminar um passeio pela City ou pela Catedral: termine seu dia com o melhor Pimm’s de Londres, admirando o por do sol em Londres!

P.S.: Dica/Indicacao Bonus – Ha umas semanas atras quando ainda estava rolando o London Restaurant Week, nos tambem fomos jantar no Paternoster Chop House, que tambem fica bem ali, na pracinha atras da Catedral, e que serve umas carnes sensacionais! Nao espere steaks nem churrascaria, e sim cortes de carne tradicionais Inglesas, com muito Game Meat and slow roasting 20111024-185819.jpg 20111024-185829.jpg

Entao da pra passar a tarde passeando pelo centro financeiro e historico de Londres, fazer a tour da Catedral, tomar uns drinks no Madison e depois jantar na Paternoster! Very Londoner!

 

 

Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Karina - 24/10/11 - 20h39

    Hummm, essa tal de Pimm’s me deixou com água na boca agora! Falou em menta, limão e alcool, falou comigo rsrsrsr.

    Responder
  2. Sara - 24/10/11 - 21h05

    Eu sou meio (muito) esquisita nas bebidas alcoolicas, geralmente sou mais daquelas doces, “engana meninos”, mas não muito doces. Abomino tudo o que tenha um sabor a alcool demasiado intenso, portanto, coisas que metam whisky, rum, vinho (ódio!) e essas coisadas todas…totally not my cup of tea! Mas até que provava essa coisa do Pimm’s que nunca tinha ouvido falar na vida, se bem que essa coisa do pepino deixava-me meia reticente mas…até que provava.
    Agora…tenho que dizer uma coisa…essa foto do Aaron (não desfazendo das suas que também são lindas demais!) do “Project 365” da Saint Paul’s Cathedral tá, como diz o calão aqui em Portugal, BRUTAL!

    Responder
    • Adriana Miller - 25/10/11 - 07h41

      Mas esse que é o “problema” do Pimm’s, pois nao tem gosto de álcool nenhum! É tipo um suco mesmo, uma coisa assim super refrescante de verão (ai que brega!). O pepino é apenas um detalhe decorativo, e dizem que quebra o amargo da bebida (funciona, pois de amargo o Pimm’s nao tem nada!), e vc nao precisa comer depois. Eu como todas as frutas do drink, e deixo o pepino, limão e mente pra trás.

      Responder
  3. Felipe Sacramento - 24/10/11 - 22h28

    Dri quanto mais eu leio os posts e vejo as fotos mais eu tenho vontade de estudar fotografia profissional! Caraca as fotos são muito muito boas e eu não tô puxando saco não!

    Responder
    • Adriana Miller - 25/10/11 - 07h38

      Obrigada!

      Responder
  4. Carol - 25/10/11 - 00h57

    Vou pra Londres em dezembro e sua dica esta anotadissima!!! Nem sabia da existencia desse Pimms, espero que nao tirem do cardapio no final do ano porque me deu uma vontade danada de experimentar heheh =)

    Responder
    • Adriana Miller - 25/10/11 - 07h37

      Pimm’s é mais popular no verão, mas esta disponível o ano todo. E melhor ainda, no inverno eles fazem um versão quente meio caramelada que é uma delicia!

      Responder
  5. Gustavo - 25/10/11 - 13h16

    A segunda foto do post é absurdamente linda. Parabéns, Aaron.

    Responder
  6. Paula - 26/10/11 - 15h34

    Adriana, que lugar lindo!!! E o preço, é tranquilo tb?? Será que em dezembro, em meio ao inverno, vou conseguir ver algo da vista??? rs rs Bjs

    Responder
    • Adriana Miller - 26/10/11 - 15h47

      A vista vai ser igual o ano todo :-)
      A única diferença é que no inverno vai ser frio e/ou chuva pra sentar na varanda do bar. Mas lá dentro no restaurante a vista tb é legal.
      Eu nao comi lá, então nao sei preços de comida, mas os preços das bebidas é bem normal, bem preço padrão de pubs e bares em Londres.

      Responder
  7. Tina - 27/10/11 - 19h19

    Oi Dri!

    Já anotei e com certeza farei esse tour em dezembro ou janeiro próximo, pois sempre que fico em Londres tiro sempre uns dias “para mim” e deixo os meus lindos netinhos aos cuidados da mommy-deles-filha-minha que mora aí e me hospeda quase metade do ano… rs Não dá para ficar longe, não dá. bjs e obrigada por mais uma boa dica!

    Responder
  8. Tina - 27/10/11 - 19h25

    PS: Parabéns mais uma vez pelas fotos maravilhosas ! Fico “babando” a cada novo post, literally. :)

    Responder
  9. […] muitos bares e restaurantes com boa “vista” da cidade também fazem festas especiais (o Madison Roof Bar é um bom exemplo e estão preparando uma festa pra assistir a queima de fogos amanha). E alguns […]

    Responder